Contagem regressiva: a um mês da abertura, Congresso Internacional de Branding segue com inscrições abertas

EVENTOS Data de Publicação: 28 mar 2022 12:09 Data de Atualização: 23 mai 2022 15:04

Faltando um mês para o início do VI Congresso Internacional de Branding, Lages já se prepara para receber os inscritos e promover as atividades. O Câmpus Lages do IFSC, em parceria com o Observatório de Marcas, UNIVATES, MBA Internacional Branding & Business, Grupo de Pesquisas SIGMO/UFSC/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – FECOMÉRCIO, promovem o evento que vai se 27 a 30 de abril e conta com modelo presencial e online.

Clique aqui para realizar sua inscrição e ver a programação

Há três pacotes de participação com valores diferentes: Congresso Presencial, com todas as atividades inclusas na inscrição; o Ingresso Executivo, que prevê todas as atividades que serão no período noturno; e o Congresso Online, que terá a programação do ingresso executivo e poderá ser acompanhada de forma virtual. Os valores e detalhes de cada pacote estão no link: https://brandingcongress.com/programacao-e-inscricao/

Servidores do IFSC podem participar do evento gratuitamente, basta solicitar o cupom pelo e-mail thiago.meneghel@ifsc.edu.br. E estudantes da instituição compram suas entradas com ingressos promocionais, abaixo do valor de meia entrada. Com o tema multiplicidade e convergência, o Congresso deste ano traz para Lages palestrantes do Brasil e estrangeiros, que irão promover atividades sobre os conceitos, usos e a importância de uma gestão de marcas bem feita e como isso impacta nos negócios.

Um dos responsáveis pela vinda do evento para a cidade é o professor Thiago Meneghel, da área de administração do Câmpus Lages, que é o coordenador da comissão organizadora local. Ele destaca o potencial transformador que um evento desse porte pode trazer para a região. "As inscrições estão acontecendo e a nossa expectativa é que os palestrantes, brasileiros e estrangeiros, convivam com os participantes lá na Pousada do SESC e troquem experiências e informações, e que isso ajude o desenvolvimento das empresas e das marcas. A cidade poderia aproveitar mais a oportunidade de ter um evento internacional dessa magnitude acontecendo aqui. Eventos semelhantes ocorrem na capital e outros centros urbanos maiores, mas na nossa região não é comum", comenta.

Entre os públicos-alvo estão os acadêmicos (alunos e professores de programas de mestrado e doutorado nas áreas de administração, marketing, design e correlatas) e os profissionais (tanto os de mercado da área do branding como empresários interessados no assunto). O congresso ocorrerá de forma híbrida, com possibilidade de acompanhamento presencial ou online. Presencialmente ele ocorrerá em Lages na Pousada do Sesc.

CÂMPUS LAGES CÂMPUS URUPEMA EVENTOS