Câmpus Chapecó: aulas retornam presenciais em 21 de março

CÂMPUS CHAPECÓ Data de Publicação: 14 mar 2022 16:19 Data de Atualização: 14 mar 2022 16:53

As aulas do primeiro semestre de 2022, no Câmpus Chapecó, iniciam na próxima segunda-feira, 21 de março. Todas as turmas iniciam ou retornam 100% ao presencial, já que o câmpus está na última fase (fase 5) do retorno às atividades presenciais, conforme regras estipuladas pela Política de Segurança Sanitária do IFSC.

Apenas as especializações, por terem estudantes de diversas localidades, continuarão de forma on-line. Todos os demais cursos terão aulas presenciais. Conforme o Calendário Acadêmico do Câmpus Chapecó, o semestre letivo deve encerrar até 14 de julho.

Matrículas para novos alunos

- Técnicos em Mecânica, Segurança do Trabalho, Eletromecânica (Proeja):

Até 9 de março - matrícula para inscritos e sorteados na PRIMEIRA CHAMADA.

De 15 a 18/03/2022 - matrícula on-line dos candidatos aprovados na SEGUNDA CHAMADA e manifestação de interesse na vaga dos candidatos convocados (lista de espera do chamadão). Esta listagem será divulgada em 14 de março no Sistema de Resultados.

De 28/03 a 01/04/2022 - matrícula dos dos candidatos aprovados da lista de espera que manifestaram interesse na 2ª chamada (chamadão). Neste caso, IFSC entrará em contato. Listagem dos aprovados fica disponível em 25/03, após 18h, no Sistema de Resultados.

Técnico Integrado em Informática (ou Ensino Médio Técnico em Informática) e Técnico Subsequente em Eletroeletrônica:

De 14 a 17 de março - matrícula para os sorteados na PRIMEIRA CHAMADA. O novo sorteio foi no dia 11 de março e o resultado dos aprovados está disponível para consulta no Sistema de Resultados.

De 22 a 24 de março - matrícula para os sorteados na SEGUNDA CHAMADA. Esta listagem fica disponível no dia 21 de março, a partir das 18h, no Sistema de Resultados do IFSC.

De 22 a 24 de março - manifestação de interesse na vaga dos candidatos convocados (lista de espera do chamadão divulgada no dia 21 de março no Sistema de Resultados do IFSC). A divulgação dos aprovados, conforme número de vagas disponíveis, será em 29 de março.

De 30/03 a 05/04/2022 - matrícula dos dos candidatos aprovados da lista de espera que manifestaram interesse na 2ª chamada (chamadão). Neste caso, IFSC entrará em contato. Listagem dos aprovados fica disponível em 29/03, após 18h, no Sistema de Resultados.

Saiba mais

Leia o Edital 16/Deing/2022-1 - Cronograma e informações para matrículas - Cursos técnicos do Câmpus Chapecó.

Ficou com dúvida? Entenda melhor as decisões sobre a Covid19 no IFSC.

CÂMPUS CHAPECÓ ESTUDE NO IFSC INSTITUCIONAL