Câmpus Caçador inicia Fase 5 da PSS dia 31 de janeiro

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 05 jan 2022 07:49 Data de Atualização: 14 abr 2022 09:58

O Câmpus Caçador do IFSC vai iniciar a Fase 5 da Política de Segurança Sanitária (PSS) a partir do dia 31 de janeiro de 2022. A decisão foi tomada em reunião do Colegiado dia 17 de dezembro de 2021, expressa na Resolução 40/2021.

O acionamento da Fase 4 da PSS está previsto para 17 de janeiro, com retorno às atividades de 80% da comunidade acadêmica. Já na fase 5, está previsto o retorno integral dos estudantes e servidores às atividades acadêmicas, respeitando os protocolos de segurança sanitária e os protocolos biossanitários adotados pelo câmpus.

Assim, no retorno, estudantes e servidores deverão manter os protocolos, como:

• - Uso correto da máscara facial
  • - Distanciamento físico de pelo menos um metro
  • - Lavagem frequente das mãos
  • - Uso de álcool em gel
  • - Preferência pela ventilação natural nos ambientes
  • - Higienização de superfícies e objetos
  • - Descarte correto de itens não reutilizáveis
  • - Otimização do uso de elevadores

-> Saiba quais são os pré-requisitos e o que é permitido em cada fase da PSS.

-> Todas as informações sobre o combate à pandemia podem ser acessadas na página da PSS no portal do IFSC.

CÂMPUS CAÇADOR INSTITUCIONAL