Colegiado do Câmpus Araranguá autoriza acionamento da Fase 4 da Política de Segurança Sanitária

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 12 nov 2021 14:25 Data de Atualização: 18 nov 2021 19:39

O Colegiado do Câmpus Araranguá autorizou o acionamento da Fase 4 da Política de Segurança Sanitária do IFSC. A nova fase do retorno às atividades presenciais passa a valer a partir do dia 22 de novembro.

Na Fase 4 da PSS é previsto o retorno de até 80% da comunidade acadêmica às atividades presenciais, sejam elas administrativas ou escolares. Também é previsto o retorno do atendimento ao público externo. Para conhecer os critérios para acionamento e o funcionamento da Fase 4, clique aqui.

A quinta e última fase da PSS é a Fase 5, na qual estará autorizado o retorno integral da comunidade acadêmica às atividades presenciais. O avanço de fases da PSS, no entanto, precisa ser autorizado pelo Conselho Superior (Consup) do IFSC antes de ser aprovado nos colegiados dos câmpus. Saiba como funciona a tomada de decisão para acionamento de fases.

Importante: confira no site do IFSC as regras para acesso e permanência nos câmpus.

CÂMPUS ARARANGUÁ INSTITUCIONAL