Alunos e servidores podem participar da Comissão Eleitoral para escolha de representantes para o Consup

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 30 jan 2023 17:39 Data de Atualização: 30 jan 2023 17:41

Estudantes e servidores do IFSC têm até 3 de fevereiro para participar da Comissão Eleitoral que irá conduzir a escolha de representantes para o Conselho Superior (Consup). O grupo será composto por quatro representantes de cada categoria (docentes, técnico administrativos e discentes), sendo três titulares e um suplente. Interessados devem enviar um e-mail para conselhosuperior.secretaria@ifsc.edu.br, informando seu nome completo, câmpus/local de lotação e cargo (no caso dos servidores).

Sobre o Consup

O Conselho Superior é órgão consultivo e deliberativo do IFSC. Entenda o trabalho do Consup na página do conselho.