Nota Oficial: Situação das atividades no IFSC em função das chuvas

NOTA OFICIAL Data de Publicação: 20 dez 2022 09:13 Data de Atualização: 28 dez 2022 11:37

Em função das fortes chuvas nesta segunda e terça-feira, a gestão do Instituto Federal de Santa Catarina orienta aos câmpus que avaliem a realização das atividades acadêmicas e administrativas de forma não presencial nesta terça-feira e nos próximos dias, caso as condições do tempo permaneçam iguais.

Os estudantes devem ficar atentos aos comunicados emitidos pelos câmpus e, em caso de dúvidas, procurar a coordenação do curso para mais orientações.

Ficam suspensas as atividades administrativas presenciais na Reitoria do IFSC nesta terça-feira, 20 de dezembro, sendo autorizada a realização de atividades remotas.

Instituto Federal de Santa Catarina

INSTITUCIONAL NOTA OFICIAL