Cepe realiza reunião ordinária na próxima quinta-feira

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 02 dez 2022 13:26 Data de Atualização: 02 dez 2022 13:30

O Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC realiza nesta quinta-feira, 8 de dezembro, sua última reunião ordinária de 2022.

O encontro presencial será realizado a partir das 10h, na sala Professor Heitor Gilberto Éckeli, na Reitoria, em Florianópolis. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do IFSC no YouTube.

Os itens da pauta são:

1) Aprovação da súmula da reunião ordinária de 3/11/2022;

2) Expediente e informes;

3) Aprovação de cursos.

A pauta prevê intervalo para almoço das 12h às 13h30 e encerramento dos trabalhos às 16h.

Os documentos relativos à reunião podem ser consultados pela comunidade interna na página do Cepe no Fórum do IFSC, com acesso por login e senha institucional.

As resoluções do Cepe, súmulas e pautas das reuniões anteriores podem ser consultadas na página dos Colegiados no SIGRH.