Uso de máscaras volta a ser obrigatório no Câmpus Araranguá

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 mai 2022 14:09 Data de Atualização: 27 mai 2022 14:14

Em razão do aumento de número de casos de Covid na região sanitária, a direção do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa que o uso de máscaras dentro da instituição volta a ser obrigatório a partir de segunda-feira, 30 de maio.

A medida segue a Resolução do Colegiado do Câmpus, aprovada em 26 de abril, que tornava facultativo o uso de máscaras, destacando que na hipótese de o número de casos ultrapassar os 150 por 100 mil habitantes, automaticamente voltaria a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Pedimos a atenção de todos e todas para que as atividades presenciais no IFSC Câmpus Araranguá possam continuar com segurança.

CÂMPUS ARARANGUÁ INSTITUCIONAL