Abertas vagas para estágio e monitoria

CÂMPUS LAGES Data de Publicação: 06 abr 2022 11:15 Data de Atualização: 06 abr 2022 11:59

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em ocupar três vagas de estágio e 12 de monitoria. Tanto os estágios quanto as monitorias compreendem o nível técnico e superior. Para participar é necessário ser aluno do IFSC Câmpus Lages, regularmente matriculado e, no caso das monitorias, já ter cursado a disciplina em que será monitor. As inscrições são feitas por meio do preenchimento do formulário online correspondente à vaga.

Estágio

São três vagas para estágios não obrigatórios e remunerados, com carga horária de 20 horas semanais. Para se inscrever é necessário ser estudante dos cursos superiores de Ciência da Computação, Gestão do Agronegócio ou dos cursos técnicos em Agroecologia ou Biotecnologia.  O prazo limite para inscrição é 13 de abril. Para consultar outras informações acesse o edital 04/2022.

Monitoria

As monitorias compreendem atividades de auxílio ao professor ou aos colegas, e para se tornar monitor é necessário já ter cursado e sido aprovado naquela disciplina. O edital 03/2022  prevê 12 vagas (cinco remuneradas e o restante voluntárias) com carga horária de quatro horas semanais nos cursos de Ciência da Computação, Gestão do Agronegócio, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e nos técnicos em Agroecologia e Biotecnologia.  A inscrição deve ser feita pelo link correspondente à disciplina selecionada disponível no edital até dia 10 de abril.

CÂMPUS LAGES AVISOS