Vestibular

Em alguns cursos de graduação do IFSC, além do ingresso por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - em que o IFSC participa do Sistema de Seleção Unificado (SiSU), a seleção também é feita pelo vestibular.

No edital do processo seletivo, você encontrará as informações detalhadas da prova, bem como o cronograma.

Veja aqui se há vagas disponíveis no momento. Se as inscrições não estiverem abertas, deixe seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse para receber um aviso do próximo processo seletivo.

Conheça nossos cursos de graduação

Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023

Para o ingresso em 2023.1, o processo seletivo para alguns cursos de graduação será por meio do vestibular unificado UFSC/IFSC 2023.  As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro, das 14h às 19h. Apenas para os cursos de Pedagogia Bilíngue do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC e de Letras Libras da UFSC, a prova será realizada em 29 de janeiro. 

Veja como serão as provas:

- Dias 10 e 11 de dezembro: Provas para todos os cursos, exceto Pedagogia Bilíngue do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC e de Letras Libras da UFSC 

- Dia 29 de janeiro: Prova para os cursos de Pedagogia Bilíngue do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC e de Letras Libras da UFSC

Para mais informações, acesse as páginas do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 ou do Vestibular para os cursos de Pedagogia Bilíngue e Letras Libras.

Voltar ao Topo