Pular para o conteúdo

Notícias

Divulgados os aprovados na segunda chamada do Vestibular Unificado UFSC/IFSC

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 16 fev 2023 19:54 Data de Atualização: 17 fev 2023 09:04

Já está disponível, na página de Resultados do IFSC, a lista com os candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023. A matrícula para quem foi selecionado nesta etapa deve ser feita de 17 a 22/02/2023, de forma on-line, conforme orientações descritas no edital de matrícula nº 26/DEING/2023/1. Também foi divulgada a lista de espera e a segunda chamada do sistema de reopção de curso.

O envio dos documentos de matrícula dos candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023, bem como de quem está na lista de espera e na segunda chamada do sistema de reopção deve ser feito por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Os links para os formulários, de acordo com o câmpus, devem ser consultados no edital de matrícula nº 26/DEING/2023/1.

A divulgação dos candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista de espera e obtiveram vaga no Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 e na reopção será feita em 27 de fevereiro.

Ingresso via Sisu

Quem não passou no Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 e fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado, ainda pode concorrer a vagas nos cursos de graduação do IFSC pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições para o Sisu serão estão abertas até 24 de fevereiro.

-> Veja aqui as vagas disponíveis do IFSC no Sisu 2023

Cadastro de Reserva

Quem não fez o Enem 2022 ou não passou no vestibular, pode tentar uma vaga nos cursos de graduação do IFSC por meio do Cadastro de Reserva. As inscrições estão abertas até 3 de março e a seleção será pelo histórico escolar.

-> Confira aqui como se inscrever no Cadastro de Reserva para cursos de graduação do IFSC

ESTUDE NO IFSC IMPRENSA

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.