Câmpus Canoinhas oferta 100 vagas em 3 cursos superiores gratuitos pelo Sisu 2023.1

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 07 fev 2023 12:15 Data de Atualização: 07 fev 2023 12:36

Já está publicado o edital de ingresso no IFSC pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2023. No Câmpus Canoinhas, serão ofertadas cem vagas em três cursos superiores gratuitos: Agronomia (40), tecnologia em Alimentos (20) e tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40).

O período de inscrições é de 16 a 24 de fevereiro, exclusivamente pela internet na página do SiSU. A seleção é com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. Metade das vagas são reservadas para quem fez todo o Ensino Médio em escola pública.

-> Entenda o Sistema de Cotas do IFSC

-> Faça o nosso quiz e descubra se você pode se inscrever pelo Sistema de Cotas do IFSC

Vagas disponíveis no Câmpus Canoinhas no Sisu 2023.1:

CÂMPUS CANOINHAS ESTUDE NO IFSC